Breaking News
Loading...
Friday 4 January 2013

Info Post
O USA Today divulgou uma nova imagem de "Despicable Me 2", a sequela do bem sucedido "Gru, o Mal Disposto". A imagem centra-se nos Minions.

O enredo de "Despicable Me 2" ainda é desconhecido, sabe-se apenas que Gru está de volta, bem como os Minions e as raparigas órfãs.

O filme é realizado por Chris Renaud e Pierre Coffin, através do argumento de Cinco Paul e Ken Duario (dupla de argumentistas de "Despicable Me"). "Despicable Me 2" conta no elenco de vozes com Steve Carell, Kristen Wiig, Miranda Cosgrove, Russell Brand, Al Pacino e Steve Coogan.

Para lerem uma resenha crítica que H.Barcelos efectuou a "Despicable Me", podem carregar aqui. "Despicable Me 2" estreia a 5 de Julho de 2013, nas salas de cinema norte-americanas.

Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

0 comments:

Post a Comment