Dois anos depois do inicio do inicio do desenvolvimento de "Mockingbird Lane", o reboot da clássica série "The Munsters", a NBC decidiu cancelar o projecto. O episódio piloto orçado em 10 milhões de dólares não agradou totalmente ao estúdio, tendo sido exibido como um especial no dia 26 de Outubro de 2012, não tendo conseguido captar a atenção das audiências, algo que veio adensar as divergências entre os produtores e os executivos da NBC.
A notícia do cancelamento foi dada por Bryan Fuller, o produtor-executivo e argumentista que salientou no Twitter (via Omelete): "twitto com o coração pesado, a NBC não seguirá em frente com Mockingbird Lane. Em nome dos produtores e do elenco, obrigado pelo seu entusiasmo e apoio".
"Mockingbird Lane" contava com Bryan Singer e Bryan Fuller como produtores-executivos. Ambos os Bryans são figuras bem conhecidas, respectivamente, no cinema e na televisão, tendo Singer realizado filmes como "Os Suspeitos do Costume", "X-Men" e "X-Men 2", e Fuller escrito séries como "Dead Like Me" e "Pushing Daisies". Singer irá realizar o primeiro episódio da série, enquanto Bryan Fuller fica a cargo do argumento.
O remake de "The Munsters" contava no elenco com Charity Wakefield ("The Raven") como a humana Marilyn, Eddie Izzard ("Lost Christmas") como Grandpa, Mason Cook ("Spy Kids: All the Time in the World") como Eddie, Jerry O´Connell ("Piranha") como Herman Munster, Mariana Klaveno ("True Blood") como Lily Munster, Portia De Rossi ("Better of Ted") como Lily Munster, Beth Grant ("Pushing Daisies") como Maryanne.
"Mockingbird Lane" é descrito como uma mistura de "True Blood" com "Modern Family" e acompanha as aventuras e desventuras da família Munster. Tudo começa quando o pequeno lobisomem Eddie, de dez anos de idade, ataca inadvertidamente um grupo de escoteiros, e obriga a família a mudar-se para o número 1313 da Mockingbird Lane.
Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema
NBC desiste de "Mockingbird Lane"
Info Post
0 comments:
Post a Comment